© 2018 All rights reserved

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • YouTube - White Circle

By

Nascida na cidade de Pelotas/RS, a gaúcha de 28 anos, Cibelle Hespanhol, começou a desenvolver sua técnica musical na cidade de Toledo/PR, aos sete anos de idade, onde realizou cursos de violão, estrutura musical e técnica vocal. Daí em diante, veio moldando e desenvolvendo todo seu aprendizado.

 

Em 2007, foi semifinalista do Programa Jovens Talentos, apresentado por Raul Gil. No ano seguinte, foi convidada pela diretoria do SESI para participar do “Festival Estadual de Interpretação” do SESI do Paraná, na cidade de Pato Branco. Cibelle foi classificada para a final e venceu o festival. Durante a premiação foi convidada por Oswaldo Montenegro para participar da “CIA Mulungo”, da qual fez parte durante dois anos. Em 2011, mudou-se para São Paulo e integrou-se à banda da Oficina dos Menestréis, grupo de teatro musical do Oswaldo Montenegro, do qual faz parte até os dias de hoje. No ano de 2013 lançou seu priemrio disco titulado “Pronta Pra amar”.

Participou do quadro “Notas Contemporânea” realizado pelo Museu da Imagem e Som. A finalidade é homenagear e fazer releituras das músicas de muitos artistas consagrados. Cibelle já cantou para Fafá de Belém, Fagner, Flávio Venturini, Adriana Calcanhoto, Oswaldo Montenegro, Sidney Magal, Geraldo Azevedo, Jorge Mautner, Eduardo Gudin, Sílvio Brito, Odair José, Roberta Miranda, Evandro Mesquita, Jerry Adriani, Agnaldo Rayol, Ivan Lins, Elba Ramalho, Marina Lima e Lenine.

 

Em 2014 lançou um CD com o cantor Silvio Brito. Em 2016 participou do quadro Iluminados do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Esse ano, Cibelle lança o seu segundo disco “AINDA É”, tendo nele participações de Evandro Mesquita, Emílio Dantas e Oswaldo Montenegro.